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A visão do Diretora de Vendas e Gerenciamento de Parceiros da Galaxsys, Teni Grigoryan, na Cúpula da SBC em Lisboa: brilha
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(Lisboa, Exclusive SoloAzar) - Durante a primeira edição do SBC Summit em Lisboa, a Galaxsys se destacou como expositora com seu portfólio de mais de 30 jogos. Nesta entrevista, Teni Grigoryan compartilha suas impressões sobre o evento e a importância de construir relacionamentos fortes na indústria de iGaming.
Lisboa, uma cidade vibrante que funde cultura e tecnologia, foi o cenário perfeito para a primeira edição do SBC Summit. “A atmosfera estava cheia de entusiasmo e novas possibilidades”, reflete Teni Grigoryan, diretora de vendas e gerenciamento de parceiros da Galaxsys, sobre sua experiência no evento, que reuniu os líderes mais influentes do setor de iGaming.
A Galaxsys, conhecida por seu inovador portfólio de jogos, usou essa plataforma para estabelecer novas conexões com operadoras e agregadores, ao mesmo tempo em que fortaleceu a comunicação com seus parceiros atuais. Com foco no feedback e na adaptação a diferentes mercados, a equipe da Galaxsys não apenas apresentou sua oferta, mas também discutiu estratégias de expansão, destacando a relevância da colaboração para o crescimento do setor.
Como foi sua experiência como expositor na primeira edição do SBC Summit em Lisboa?
O SBC Summit de Lisboa foi um sucesso para a equipe da Galaxsys. Por ser o primeiro Summit em Portugal, a atmosfera estava cheia de entusiasmo e novas possibilidades. Estar cercado pelos maiores nomes do iGaming foi uma oportunidade valiosa para apresentar nossos mais de 30 jogos a novos operadores e agregadores. Recebemos muitos comentários positivos e tivemos conversas muito produtivas. Foi muito gratificante conhecer novos parceiros e conversar com alguns de nossos parceiros atuais.
Nossa principal estratégia sempre foi manter uma comunicação aberta com nossos parceiros e buscar seu feedback sempre que entramos em um novo mercado ou exploramos uma nova categoria de jogos. Desta vez, na SBC, abordamos ambos os tópicos em nossas discussões: depois de receber a licença do UKGC, nos reunimos com parceiros focados nessa região para obter seu feedback sobre nosso portfólio e nossas ferramentas, bem como para pedir sugestões de melhorias nos produtos para adequá-los aos padrões do mercado.
Por outro lado, o Brasil se tornou um tema quente entre operadoras, plataformas e provedores. Planejamos nossas iniciativas para garantir a conformidade com a nova regulamentação nessa região. Além disso, à medida que expandimos para os slots, apresentamos nosso roteiro e recebemos feedback misto, porém positivo, das diferentes regiões. Implementaremos personalizações específicas do mercado para garantir que nosso produto se adapte a todos os lugares.
Como eu sempre digo, a comunicação é fundamental: ela responde a perguntas e abre novas oportunidades. As exposições são o lugar perfeito para encontrar nossas pessoas favoritas e conversar pessoalmente sobre essas questões importantes.
Quais eram suas expectativas antes do evento e como elas foram atendidas?
Antes do evento, esperávamos conhecer novos parceiros em potencial e fortalecer os laços com nossa rede existente. Falando em nome das equipes de gerenciamento de vendas e parcerias, estamos muito satisfeitos com o bom andamento de tudo. O estande esteve muito movimentado durante os dias de exposição e conseguimos atingir nossos objetivos iniciais, o que é sempre um desafio em eventos tão grandes. Antes do final do ano, anunciaremos alguns nomes importantes de parceiros, e posso dizer com confiança que essas reuniões estabeleceram uma base sólida para outras colaborações mutuamente benéficas.
Como você vê o crescimento do mercado de jogos em Portugal e na Europa em comparação com outras regiões?
A Europa, e em particular Portugal, é um mercado dinâmico com potencial de crescimento. O futuro do setor depende da garantia de que as coisas sejam justas e seguras para os jogadores. Vemos a Europa como uma área estratégica para nossa expansão, especialmente porque as regulamentações locais continuam a evoluir para apoiar um ambiente de mercado responsável e competitivo.
Apreciamos muito a boa regulamentação dos países europeus. Como eu disse, pouco antes da Cúpula da SBC, anunciamos que havíamos recebido nossa licença no Reino Unido. Essa licença, juntamente com outras que adquirimos recentemente, nos proporcionou uma oportunidade fantástica e um ponto de discussão importante na Cúpula da SBC.
Na sua opinião, qual foi o produto de destaque apresentado no evento?
Nossos destaques no evento foram Ninja Crash, Hamster Mania e Dr. Shocker. Esses jogos foram reconhecidos por sua qualidade, jogabilidade envolvente e mecânica inovadora. O feedback que recebemos confirmou que estamos indo na direção certa e que estamos oferecendo experiências de alta qualidade a uma ampla gama de jogadores.
É claro que o que funciona bem em um lugar pode não funcionar tão bem em outro. É por isso que na Galaxsys estamos sempre tentando criar novos jogos que tenham sucesso em todos os mercados e regiões.
Como você avalia as oportunidades de networking no evento?
As oportunidades de networking no SBC Summit foram excepcionais. Com mais de 450 palestrantes, 25.000 participantes e 600 líderes do setor, foi um ambiente ideal para fazer contatos e discutir tendências futuras. Conhecer parceiros atuais e potenciais tornou o evento muito produtivo para nossa equipe e fortaleceu nossa posição no mercado.
Este ano foi diferente em muitos aspectos, e as oportunidades de networking criadas pela exposição foram um marco importante.
Em sua opinião, quais serão as tendências mais importantes do setor de jogos no futuro próximo?
Acredito que as tendências mais influentes girarão em torno do jogo responsável, de medidas avançadas de proteção ao jogador e da integração de tecnologias inovadoras para aprimorar a experiência de jogo.
É essencial trazer algo novo e fornecer ferramentas eficazes de engajamento e retenção. Embora a oferta de jogos atraentes possa atrair os jogadores em um primeiro momento, é o envolvimento contínuo que faz com que eles voltem para jogar mais. Estamos elaborando ativamente novas estratégias promocionais e de retenção em nossos jogos para criar um impacto duradouro e garantir que continuemos a ser a prioridade dos jogadores.
Categories: Events
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Region: Europa
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